terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu 1- Selinho

AHHH gente eu ganhei um selinho da pra acreditar ? eu to tão feliz,eu nunca esperei ganhar um selo,se voces soubesses como eu to feliz,e eu agradeço muito a  BARBARAJONAS21 (http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com) Obrigado muito voce e demais,então gente eu vou te que indicar 10 blogs pra ganhar um selo,quem não ganhou me desculpe e que eu tenho que dar pra poucos blogs.
O selo vai para
1-  Love Is On It's Way
2-  Jemi uma historia sem fim
3- iVida de famosos e um problema!
4-  Miley problema x Nick solução
5- Jemi por trás da traição existe amor
6- Jemi umas hsitoria sem fim-invisible
7- FamilyShow
8- 
9- My new Life
10- Niley era uma vez
 Desculpem a quem eu não dei o selinho,não e que eu não goste de voce e que eu tenho que dar pra poucos blogs,e a rany ta doente então quem vai ta tomando conta aqui sou eu a geovanna...e Obrigado a todos,eu to muito feliz e tenho certeza que a rany deve estar tambem..Bjs

3 comentários:

  1. soooo taaaaaaaanks
    xoxoxoxox =)
    nossa vc acabou de conhecê-los e já gostou, ki bom!

    ResponderExcluir
  2. Hey! Você ganhou um selinho do meu blog, passa la para pega-lo. Parabéns!
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando D+
    Dona do LovaGame akiie, tô divulgando...
    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/
    Por favor... Entre, leia, comente, sigua e divulgue ook, bjos!
    Pra dona do blog: divulga pra mim e me add no
    MSN: laninha_rayane@hotmail.com
    bjos.

    ResponderExcluir