quinta-feira, 24 de março de 2011

1 capitulo -remember me

Demi On
Hum..ja acordei minha me matriculou em uma escola,por que eu sou nova aqui,deve ser um monte de gente chata la,mais eu não quero ser amiga de niguem,não quero me envolver com ninguem,eu quero ficar na minha,sentar no fundão e ficar la.ah parece que tem alguem me gritando,ah e minha mãe,por que ela sempre atrapalha meus pensamentos ?
Denise : FILHAA
Demi : O que quer? 
Denise : Voce tem que ir pra escola
Demi : eu não tenho que ir,assenhora ta me obrigando
Denise : mais a senhorita vai
Demi : e ne fazer o que,vou banhar
Depois de 5 minutos ela se arrumar
Denise:  Xau filha
Demi : Xau por que assenhora vai sair
Denise : não filha voce vai
Demi : Ah e tinha me esquecido
Denise:  Xau agora vai logo
Demi : calma mãe vou pegar minha bolsa
Denise:  ta bom
Demi : xau eu ja vou(ela sai)
Denise : espera ai filha
Demi : o que e?
Denise:  a selena ela estuda no colegio que voce vai estudar
Demi : ah ta legal (pelo visto meu plano de não ser amiga de ninguem nessa escola não vai dar certo)
Demi Off
Selena On
Hoje tem aula,que saco por que agente tem que estudar ? pra não virar domestica,pra não depender de marido e etç pergunta respondida agora eu quero estudar e muito,Vou pra escola rapido.
Selena : e ai gente ?
Nick : Oi
Selena : td bem com voces ?
Joe/nick : tudo e com vc ?
Selena : melhor ainda
Nick : ate agora o professor não chegou
Joe:  voce ta animado pra estudar ?
Nick : não,mais do quero saber onde ta o professor
Selena:  falando nele,ele acabou de chegar xau eu vou me sentar
Prof chegou
Prof : Bom dia
Todos : Bom dia
Prof: temos uma aluna nova.cade ela ?
Todos : ela não ta aqui não(demi chega e vai se sentar)
Prof:  pelo visto ela chegou
Prof : Bem vida demetria a "east hight school"
Demi : Obrigado 
Prof : Dinada 
Selena : Demi o que voce ta fazendo aqui ?
Demi : o que agente faz em uma escola ?
Selena : estuda
Demi : então essa ai e a resposta : estuda
Selena : eu pensei que voce tava pro texas
Demi : eu tava pro texas
Prof : senhorita lovato e gomez caladas
Demi : ta professor 
Selena Off
Joe On
A demi e bem bonitinha,hoje eu vou terminar com a taylor,e vou ficar com a demi,eu vou conquista-la,ja e o intervalo vou falar com ela.
Joe : Oi demetria no e
Demi : Voce e surdo não ouvio o professor falando
Joe : ah e mesmo(selena chega)
Selena : Oi gente
Joe : Oi
Demi : selena por que voce não me disse que estava estudando aqui
Selena : por uns motivos pessoais depois te conto,vai na minha casa hoje ai agente conversa.
Demi  : Ta bom,pelo visto o professor faltou não vai ter mais aula
Joe : ah e mesmo xau
Selena : xau
Demi : xau pra voces
Depois de 2 horas
Joe Off
Selena On
Agorinha a demi vem,eu nem acredito que ela ta estudando na mesma escola que eu,vai ser bem legal,ela e minha melhor amiga desde que eu tinha 11 anos,tem gente batendo na porta vou ver quem e,deve ser a demi
Selena : Oi
XxX : Oi selena td bem ?
Selena : td e com voce ?
XxX : Bem
Selena : Bem,e ai o que voce veio falar comigo ?
XxX : Então eu vim deixar um convite de festa na minha casa,um pra voce e pra demi e pra suas amigas.
Selena : ah ta mais que dia ?
XxX : Hoje as 20:00
Selena : ta bom então brigado nick
Nick : Dinada selena to esperando voce la
Selena : ta eu vou
Selena Off
Tiffany On
Hoje foi o primeiro dia de aula e eu não me entrousei com niguem,a demetria parece bem legal,quer dizer a selena chama ela de demi então vou chama-la de demi,eu gostei dela,ela parece ser bem legal..(bateu a cabeça em alguem)
Tiffany : AIII
XxX : Desculpa foi sem querer
Tiffany : ta desculpada,espera ai eu te conheço
XxX : Não isso e inpossivel eu sou nova aqui
Tiffany : Voce e ......
      Continua
Postem nos comentarios se voces gostaram ou não por favor diga a verdade eu preçiso saber se voces estão gostando postem pelo menos 2 comentarios por favor ...Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário