domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 3

Demi Off
Nick On
Ja convidei a demi,selena,joe,miley,tiffany e etç so espero que eles venham,ja ta quase na hora eu vou me arrumar.
Depois de 40 minutos
Antes                                           Depois

Nick Off
Miley On
Hoje e a festa do nick,eu vou chamar a taylor swift,pra vim pra ca se arrumar mais eu,vou ligar pra ela.
*LIGAÇÃO*
Miley : Alô
Taylor : Alô
Miley : oi taylor e a miley voce foi convidada pra festa do nick ?
Taylor : fui e voce ?
Miley : claro ne então voce quer vim pra minha casa pra gente se arrumar ?
Taylor : e claro,ja to indo
Miley : ta to te esperando
*FIM DE LIGAÇÃO*
Depois de 5 minutos
Miley : oi taylor e ai vamos nos arrumar ?
Taylor : vamos
Depois de  2 horas
Miley
Antes                                                         Depois

Taylor swift
Antes                           Depois

Miley : e ai vamos
Taylor : vamos
Miley Off
Joe On
Hoje e a festa do nick,ja me arrumei então ja vou .
Joe 
Antes                            Depois
 
Joe : pronto cheguei vou entrar
XxX : E ai joe 
Joe : e ai cade a festa ?
XxX :Ah e mesmo esqueci de falar,a festa e sexta agente vai passar 1 semana aqui
Joe : so eu e voce,cara isso e esquisito 
XxX : Não,eu voce,selena,demi,tiffany,taylor e etç
Joe : ah ta bom nick desculpa ai pow
Nick : nada
Joe : foi so eu que cheguei ?
Nick : a miley e a taylor ja chegaram
Joe : cade elas ?
Nick : estão ali vamos la
Joe : UAL
Taylor : Obrigador amor
Joe : dinada linda
Miley : e eu ?
Nick : esta linda
Miley : Obrigado
Taylor : e ai so agente chegou
Nick : e so agente
Joe Off
Tiffany On
Ah eu vou passar 1 semana na fazenda da familia no nick,eu vou levar o sterling,eu vou me arrumar .
Tffany thornton
antes                        depois

Sterling Knight
antes                                           Depois

Tiffany : e ai vamos sterling ?
Sterling : voce ta linda e vamos
Tiffany : Obrigado
Sterling : pronto chegamos
Tiffany : Nick
Nick : Oi tiffany,voce ta linda
Tiffany : obrigado esse aqui e o meu amigo sterling
Nick : prazer nick jonas
Sterling : prazer sterling knight
Nick : então vamos entrando
Tiffany : Brigado
Joe : que gata hein ual
Taylor : Joe
Joe : so to elogiando
Tiffany : rsrsrs obrigado
Joe : quem e esse ai ?
Nick : ah e o amigo da tiffany e o sterling knight
Sterling : prazer
Joe : prazer joe jonas
Miley : que gato voce hein
Sterling : voce tambem e linda
Nick : então so falta a demi,e a selena e alguns amigos que elas vão trazer
Tiffany Off
Demi On
Continua sera o que vai acontecer nessa festa ?sera quem sao os amigos que a selena e a demi vao levar ? comente por favor,eu preciso saber se voces estão gostando

5 comentários: