quarta-feira, 30 de março de 2011

4-capitulo (super mini)

Demi On
Ate agora o XxX não chegou eu e a selena ja estamos o esperando a horas e ele disse que ia trazer umas pessoas com eles,ah cara ele demora isso tudo,Poxa ja to esperando ele a horas a selena ja ta querendo ir,e nada dele .ah que raiva
Selena : Demi cade seu amigo ?
Demi : calma ele ta vindo
Selena : ta bom demi
Demi : ah tem gente batendo na porta deve ser ele .
XxX : Oi demi quanto tempo 
Demi : Oi poxa quanto tempo voce ta um gato
XxX : e voce ta uma gata
Selena : Ah meu deus que gato
XxX : Obrigado voce tambem e linda então essa aqui e a vanessa minha namorada
Demi : Prazer vanessa voce e linda
Vanessa : Obrigado voce tambem e super linda
Selena : Oi vanessa prazer meu nome e selena
Vanessa: prazer
Demi : selena esse aqui e o zac
Selena : prazer zac
Zac : Prazer então vamos
Vanessa : vamos(depois de 40 minutos eles chegam)
Demi : e ali ?
Selena : eu acho que e tem um monte de carro na frente
Zac : deve ser bate la demi
Demi : ta bom to indo
Vanessa : ja te disse que voce e lindo ?
Zac : ainda não
Vanessa : quer que eu diga ?
Zac : não
Vanessa: ah por que ?
Zac : eu quero um beijo
Vanessa : então toma (se beijam)
Selena : Eca,ah que nojo
Vanessa:  voce nunca beijou na vida não ?
Selena : claro que ja,mais se eu soubesse que quando agente beija agente fica desse jeito nossa eu nunca iria beijar alguem .
Zac : hahahaha ah ta sei
Por enquanto na porta 
Demi : NICK
Nick : Nossa voce ta.ta.ta.ta linda
Demi : Obrigado mais ver se não baba kkk to brincando
Nick : então cade o pessoal ?+?
Demi : olha la eles ali o eles estão vindo
Selena : Oi nick
Nick : Oi quem sao eles ?
Demi : esse e o zac e essa e vanessa 
Zac : e ai mano
Vanessa : Oi td bem ?
Nick : tudo então podem ir entrando
Todos - nick : Ok
Joe : UAL Demi voce ta linda
Taylor : joe eu sou sua namorada
Demi : Obrigado
Joe : eu so to elogiando amor
Demi : esse aqui e o zac e essa aqui e a vanessa
Zac e vanessa : Prazer
Joe : prazer essa aqui e a miley e essa aqui e a taylor,tiffany e o sterling
Miley e taylor : Prazer zac e vanessa
Zac e vanessa : o prazer e nosso
Demi : então vamos fazer o que ?
Selena : pior que e ne agente não se arrumamos pra ficar aqui parados ne
Miley : vamos pra balada ?
Tiffany : e pode ser balada
Sterlng : O que voces acham balada ou não ?
Demi : VAMOS
 Na balada
Continua
Sera o que vai acontecer na balada ? vai ter muita coisa ainda e as aparençias enganam .
Postem coimentarios por favor





Um comentário: