sexta-feira, 1 de abril de 2011

5-Capitulo dedicado a Jemi - You're My Favorite Song ..

Na balada
Sterling : Demi vem dançar comigo
Demi : Umbora dançar
Nick : Dança comigo tiffany {?
Tiffany : e claro vamos
Zac : e ai vamos dançar vanessa/ ?
Vanessa : claro amore
Miley : Vamos dançar meninas ?
Selena/taylor : Vamos
(joe jonas fica sentando na mesa,ate que o nick vai la)
Nick : vem curtir joe
Joe jonas : não,eu prefiro ficar aqui mesmo.
Nick : olhando pra demi ne ?
Joe jonas: que nada nick
Nick : ah ta sei
Demi Off
Joe On
Ela e tão linda,sera que eu to gostando dela ? pera aew no faz nem muito tempo que eu conheço ela,como eu posso esta gostando dela ? Ah sei lá..
Demi : Oi 
Joe : Oi demi
Demi : Voce vai ficar ai sentado ?
Joe : parece que e ne
Demi : vai curtir garoto
Joe : não.
Demi : então ta xau eu vou dançar
Joe : Xau..(demi sai)(taylor vai ate joe)
Taylor : amor vamos dançar ?
Joe : Vamos (eles começam a dançar)
(Uma garota chega)
XxX : então voces estão aqui
Demi : quem e ela ?
Miley : a chata,burra e sem coração filha do diretor do colegio
XxX : E o que voces estão fazendo aqui ?
Selena : voce que e filha do diretor não sabe que não vai ter aula por uma semana.
XxX : Quem te disse isso ?
Selena : O nick
Nick : mais quem me disse isso foi o joe (mentindo)
XxX : joe foi voce?
Joe : mais quem me disse isso foi o sterling (mentindo)

Sterling : mais eu nem estudo no "east high school"
Selena : voce mentiu que ia ter uma semana sem aulas nick ? (falou cochichando)
Nick : eu menti sem querer mais quem não mente? (fala cochichando)
Demi : e agora o que gaente faz ?(fala cochicando com o joe)
Joe : eu não sei,voce não tem nenhum plano ?
Demi : tenho,vai conversa com a filha do diretor ai,que eu vou falar com o pessoal.
Joe : ta bom
Joe Off
Miley On
e agora agente ta perdido,eu não quero ser expulsa de um dos colegios mais dispultados do brasil,e so entra nesse colegio quem for rico ou ganhar uma bolsa de estudos,que confusão agente foi se meter..
Demi : miley,selena,nick,sterling,taylor,zac e vanessa,tiffany eu tive um plano
zac/vanessa/sterling : mais agente nem estuda aqui
Demi : então miley,selena,nick,tiffany eu tive um plano
Miley : Qual e ?
Demi : então agentvai r que agente veio pra balada pegar um livro que agente dexou com o zac e que agente dançou um pouquinho,e que agente ja tava voltando pra escola.
Nick : não e um plano muito bom,mais eu acho que vai dar certo
Selena : e vamos tentar
Demi : então agente veio pra balada pegar um livro...........
XxX : Voces acham que eu vou..
Continua
sera que a XxX vai acreditar nisso ? sera quem e a filha do diretor ? continua Obrigado por comentar a historia Jemi - You're My Favorite Song ..e por favor pessoal postem mais comentarios

3 comentários: