terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 15

Fergie : so dessa vez,vamos logo
Demi Off
Tiffany On
Ai que saco.por que minha mãe e assim ? ela não deixa eu tocar estrumentos e nem ouvir musica,minha mãe e tão chata,mais ela e minha mãe fazer o que ne ?eu vou pra casda não aguento mais ficar aqui,conçerteza ela não vaiixar eu ir pra festa da miley,ai que saco,eu acho melhor eu ligar pra Miey e dizer que eu não vou.
*LIGAÇÂO*
Tiffany : Miley Oi e a tiffany
Miley : Oi Tif e ai como esta ?
Tiffany : eu estou mega bem mais eu não vou poder ir pra sua festa
Miley : Por que ?
Tiffany : Minha mãe não vai deixar
Miley : Eu vou falar co demi ta bem ?
Tiffany : Ok xau bjs e ve se curte a festa
Miley : Pode deixar bJS.
*FIM DE LIGAÇAO*
agora eu vou pra casa
Tiffany Off
Miley On
Eu vou pra casa da taylor sera o que ela quer comigo hein ? ah fala serio no tem nada pior que o final de semana...agora eu vou me arrumar pra ir na casa dela..

*ELA SE ARRUMA*        
     (ela chega na casa da taylor e bate na porta)             
Miley : Oi..a taylor esta ?
empregada : Não por que ?
Miley : Nada..não,voce sabe onde ela foi ?
empregada :  não,não sei,mais quando ela vim pra ca eu aviso que voce veio aqui.
Miley : então ta bom.Xau e obrigado ai
(ela sai)(e ve joe e michel)
Miley : e ai joe e michel td bem ?
Michel/joe : tudo bem e ai o que faz por aqui
Miley : vim ver a taylor
Michel : e cade ela ?
Miley : ela não estava em casa
Joe : Hum..então sua festa e amanha ne ?
Miley : sim e e pra voces irem em
Michel/joe : Pode deixar
Miley : então xau eu ja vou
Joe : pera ai miley eu eçiso falar com voce
Michel : então eu ja vou,xau..(michel vai embora)
Miley : e ai joe o que voce quer falar comigo  ?
Miley Off
Demi On
Ah fala serio agente chegou no shopping,minha mãe ta dando outografos e tirando foto com os fãns,pronto ela ja terminou de da outoafos e tirar fotos,ela ta vindo pra ca..
Fergie : Terminei,agora vamos fazer compras ?
Demi : Vamos ne fazer o que
*Andando pelo shopping elas veem uma pessoa conhecida*
Fergie : Aquela não e a sua amiga camille belle ?
Demi : era minha amiga,antes dela roubar meu namorado(elas ja se conheciam,elas ja estudaram juntas)
Fergie : eu vou chamar ela aqui
Demi : não mãe não faz isso
Fergie : agora eu faço
Demi : Ah meu Deus
Fergie : CAMILLE BELLE ?
Camille : Oi tia(ela chama a fergie de tia)
Fergie : Oi e ai td bem ?
Camille : td otimo
Fergie : Quem e ela ? (a taylor tava vermelha ela e super fã da fergie)
Camille : e a taylor swft
Taylor : E ..um prazer..te..te..te conheçer,eu sou uma grande.fã.fã..su..su..sua
Fergie : ai que fofa
Camille : e ai demi ?+
Demi : Meu,não fala comigo não por favor
Taylor : Oi demi
Demi : Fala serio.Oi(revira os olhos)
Camille : Mal-educada
Demi : Vai se ferrar,mãe agente tem que ir embora ne ?
Fergie : Ah gente não comprou nada
Demi : Depois agente compra
Camille : eu tive uma otima ideia,que tal nos 4 fazermos compras juntas? (encarando demi)
Taylor : e uma otima ideia
Fergie : Claro
Demi : Xau pra voces eu vou embora
Fergie : Fica filha
Demi : Bay pra voces e se cuida Belle
Camille : Pode deixar demi;
Fergie : Então xau filha(demi vai embora)
Demi Off
Nick On
Esse joe,sera se ele ta ficando louco ? conçerteza ta,mais eu apostei com ele,agora o jogo começou,e a festa e amanha,estou pronto pra curtir HAHA...
Nick Off
Continua
E ai voces estão gostando ? Obrigado pelos comentarios,fiquem com Deus(SEMPRE) Bjs..


                          

4 comentários: