quarta-feira, 6 de abril de 2011

8 - capitulo

Nick On
Nossa eu me ferrei,e ferrei todo os meus amigos,mais a cuilpa não foi minha,e claro que a culpa foi minha,que burro eu sou,por que eu fui mentir, ? por que eu sou um indiota,ah fala serio como eu fiz isso,sera o que eles estão pensando de mim ? 
Nick : eu acho que a ashley e o pai dela ja foram
Demi : conçerteza ja foram
Tiffany : e devem ter ido e agora o que agente faz ?
Joe : Vamos pra escola 
Miley : ESCOLA AH QUE RAIVA
Selena : vamo gente
Taylor  : vamos(eles vão pra escola)
Chegando na escola :
Demi : vou ter que ir na direção,eu sou nova e eu não sei onde eu vou dormir
Tiffany : eu sou nova,eu vou com voce
Taylor : Xau pra voces
Joe : xau pra voces eu vou pro meu quarto
Nick : seu quarto não o nosso quarto
Joe : tanto faz
Miley/selena : tambem vou xau(Selena,miley,joe,taylor,nick saiem)
*NA DIREÇÃO*
Diretor : Demi e tiffany alunas novas
Demi/tiffany : e alunas novas
Diretor : então e melhor voces saberem que esse colegio,e um dos mais disputados do mundo,que so tem gente rica,e algumas pobres,eu não açeito brincadeiras no meu colegio.
Demi : isso e descriminação
Diretor : não e não e educação
Tiffany : então agente e nova aqui e queriamos saber onde e o nosso quarto
Diretor : demi com miley e tiffany com selena
Demi : com a miley..ah..ta bom
Tiffany : Xau
*ELAS SAEM*
*no corredor*
Demi : Tiffany sabe de uma coisa ?
Tiffany : O que ?
Demi : agente esqueceu de pegar o numero do quarto
Tiffany  : Pois e então vamos la
Demi : não eu não volto la
Tiffany : então agente faz o que ?
Demi : agente se seperar e vamos bater nos quartos
Tiffany : agente vai acordar todo mundo.mais deixa vamos logo.
Demi : então vamos.
Nick Off
Joe On
Nick : Joe eu vou sair rapidinho
Joe : Vai logo
Nick : então xau,ve se deixa a porta destrancada,pra depois eu entrar
Joe : ta bom agora vai logo
(Nick sai)
Joe Off
Demi On
Deve ser nessa,eu vou bater e vou dar um pulo na miley hahaha vai ser tão engraçado,vou abrir a porta devagarinho.(ela abre a porta)agora vou fechar devagar,pronto agora vou dar um pulo nela haha.(demi pula em cima da ZZZZ)
(Demi pula em cima do zzzz e fica em cima do corpo dele)
Demi : HÃN(em cima do Xxxx)
XxX : Nossa(ele fala ja quase beijando a demi)
Demi : O que voce ta fazendo aqui ? (enterropeu o quase beijo)
XxX : O que "voce"ta fazendo aqui ?
Demi : eu perguntei primeiro
Continua
Sera o que vai aconteçer ? sera quem era o garoto misterioso ? sera o que ele vai falar ?
Obrigado pelos seus comentarios jemi You're My favorite Song...Bjs to amando seu blog

6 comentários: