segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capitulo 14

Nick Off
Selena On
Eu to gorda,e a demi vai vim na minha casa hoje,ela vai me achar uma gordona,que raiva por que eu sou tão gorda hein,ai me Deus (ela se olha noi espelho)
*ElA se ve no espleho*
Nossa eu to super gorda que vergonha,vou fazer caminhada..
Selena Off
Taylor Swft On
Por que o joe fez isso comigo,ele dizia que me amava,mais ele vai ver so.eu vou aprontar com ele,e eu não vou ficar aqui chorando,quer saber de uma coisa eu vou sair,e vou aproveitar o final de semana.
Taylor : Mãe eu vou sair
Mãedtaylor : Ta mais não demora
Taylor : Pode deixar
(taylor sai)
(taylor ta andando enquanto ve alguem conhecido)
Taylor : PSIU
XxX : e ai taylor
Taylor : e ai Camille td bem ?
Camille : não e Camille e Camille Belle
Taylor : Voce não mudou nada
Camille : Não mudei mesmo
Taylor : O que voce ta fazendo aqui ?
Camille : Vim visitar aqui por algumas semanas
Taylor : Amanha vai ser a festa da Miley
Camille : Eu nem fui convidada e ela nem gosta de mim então eu não vou
Taylor : Vamos Camille vai ser legal
Camille : O joe vai ?
Taylor ; O jo..jo..e..joe ?
Camille : e o joe ? meu ex-namorado ? ele vai
Taylor : e eu não..s..ss.sei
Camille : Aconteçeu alguma coisa enquanto eu estava fora
Taylor : Não.não aconteceu nada de importante
Camille : então vamos pro shopping comprar roupa pra ir pra festa da Miley
Taylor : Voce vai ?
Camille : Conçerteza vou
Taylor : então vamos logo(elas vão pro shopping)
Taylor Off
Demi On
Nossa aqui ta a coisa mais chata do mundo,ah não minha mãe vai vim aqui e vai falar comigo sobre ir no shopping com ela,ela ja ta chegando aqui,sera se da tempo deu correr ? não não da.
mdaDemi : Oi filha Bom dia
Demi : Bom dia não sei pra quem
Fergie(mãe d demi) : Vamos pro shopping ?
Demi : fala serio mãe,eu não gosto de ir pro shopping
Fergie : Vamos filha,ter um dia so de mãe e filha que tal ?
Demi : Nem vem mãe
Ferguie : Vamos filha,vai ter um monte de fãs la,e eu vou dar muito autografos vai ser legal vamos.
Demi : Vai voce
Fergie : Por favor filha
Demi : ta bom então vamos(ela sai andando)
Fergie : Pera ai filha vou me arrumar
Demi : ainda voce vai se arrumar AFF
Fergie : e voce tambem vai se arrumar

*ELAS SE ARRUMAM VEJAM COMO ELAS ESTÃO*
Demi Lovato                                
  
Fergie
*TERMINARAM DE SE ARRUMAR*
Fergie : Pera ai filha
Demi : O que e mãe ?
Fergie : Voce vai assim ?
Demi : assim como ?
Fergie : Com essa saia super curta
Demi : olha pra senhora mãe e esse vestido ?
Fergie : Não,não filha va se trocar
Demi : nem vem,vamos logo se não eu nem vou mais
Fergie : so dessa vez,vamos logo
Continua
O que aconteçera com a camille belle e a taylor ? demi e fergie ? o que a taylor esta planejando contra joe ? No proximo capitulo voce vera
Bjs e Obrigado pelos comentarios

8 comentários: