sábado, 9 de abril de 2011

Capitulo 10

10 capitulo

*No outro dia*
Tiffany Off
Nick On
Ja Faz 3 horas que eu to batendo nessa porta,o joe não abre e eu falei pra ele deixar ela destrancada....Ele e memo um burro..
Nick : JOE JOE JOE JOE (diz gritando e batendo na porta)
Joe : JA VAI(abre a porta)
Nick : seu indiota,eu não te falei pra voce deixar a porta destrancada..
Joe : ah Nick foi sem querer
Nick : eu tive que dormir no patio
Joe : e ai durmiu bem (diz rindo)
Nick : Não por que la não tinha cama,lençol..Indiota
Joe : ah xau eu vou tomar um ar fresco
Nick : então vai..(joe sai)
Nick Off
Selena On
A tiffany disse pra mim seguir meu coração,mais sera mesmo que eu devo segui-lo ? eu acho que eu deveria confiar em mim..Não sei,to confusa..e agora o que eu faço ?Ah não são 07 horas e ja tem gente batendo na porta..vou atender ja que a tiffany ta dormindo..
Selena : Oi
XxX : Oii Bom dia
Selena : Voce aqui as 07,pensei que voce não gostasse de acordar cedo.
XxX : E pensou errado
Selena : então o que voce quer ?
XxX : Quero te convidar pra ir fazer caminhada comigo
Selena : ah não,ta de manha..
XxX : Então xau,eu vou sozinha então
Selena : então xau Miley e ve se perde muita caloria ta preçisando..
Miley : Hãn,não vou nem te responder.
Selena : bay
Selena Off
Tiffany On
Pelo visto a selena ta acordada,e melhor eu ficar aqui deitada,enganando que estou dormindo se eu me levantar ela vai tagalerar mais do que um papagaio..Vou tentar dormir mais um pouco..
Tiffany Off
Miley On
Aquela chata,eu tento ser educada mais eu sempre me ferro,ela vai se ver comigo aquela indiota,como a demi não perçebeu que ela e super chata ? a selena e chata e ainda e mal-educada
Ela e muito indiota...e chate e besta..Eu tenho tanta raiva dela.mais hoje eu vou fazer minha caminhada e esqueçer que a selena existe..
Miley Off
Joe On
Que ano mais chato,esse ano foi um dos piores,que eu ja tive,so tem gente chata,so novatos chatos..Fala serio,olha quem ta ali escondida,dormindo,era bem melhor ela te dormido na cama do nick,mais ela não quis ne fazer o que vou la nela,e melhor eu não acordar ela,eu vou sentar aqui do lado dela..
XxX : Oi joe
Joe : fala baixo a demi ta dormindo
XxX : Serio
Joe : e claro ne
XxX : Então não esta mais (joga um copo de agua na demi)
Joe : sua maluca
XxX : Maluca eu nunca,ela que e por estar dormindo em um lugar publico.
Demi : SUA MALUCA SUA VACA GRENNE
Ashley : voce deveria me agradecer por não chamar meu pai
Demi : Pode acreditar vai ter vigança
Selena : O que ta aconteçendo ?
Joe : duas malucas brigando
Demi : Xau pra voces e beijinho ashley
Ashlley : o mesmo pra voce
Joe : tambem to saindo xau
Selena : eu tambem vou eu não quero ficar com vc grenne
Ashlley : to nem ai(todos saiem)
Joe Off
*Professor*
Professor : Alunos para sala de aula agora..!!
Todos : Ok
*NA SALA DE AULA*
Professor : então vamos fazer grupos para um trabalho de portugues,voces podem escolher o grupo.ah e temos 2 alunos novos eles são....
Continua
Sera quem saõ os alunos novos ? sera quem vão ser os grupos ? sera que o joe esta apaixonado ? Comentem por favor..Bjs

7 comentários:

  1. Miley com corpão..O.okk ta lindo posta logo

    ResponderExcluir
  2. Lindo,to amando seu blog..Posta logo Viu

    ResponderExcluir
  3. Ate a mariana Sampaio le sua historia,nossa voce e amiga dela ? pOW QUERO MUITO CONHEÇE-LA

    ResponderExcluir
  4. Lindo POSTA LOGO LOGO LOGO POSTA LOGO LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO.

    ResponderExcluir