quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cap 12

Demi : ATE La(acena pra ele)(O DIRETOR VAI ATE ELA)
Diretor : Demi sua mãe não vai(demi o interrompe)
Demi : Poder vim,ta bom eu ja sei e xau
Diretor : Espera demi voce vai ape
Demi : e vou ape
Diretor : sua casa e muito longe
Demi : eu pego um taxi e xau(ela sai)
(tiffany,mitchel,nick e selena chegam)
Tiffany : cade meus pais diretor ?
Diretor : Olha la eles estão chegando,michel sua avo chegou ela esta te esperando ali o,selena sua tia ja chegou e nick sua mãe tambem ja chegou.
Todos : Xau ate a festa(eles saem e ashley chega)
Ashley : E ai pai
Diretor : Ola filinha vamos entrar
Ashley : conçerteza
         Joe On
Preçiso ligar pro nick,vou ligar pra ele.
*LIGAÇÃO*
Joe : Alo
Nick : Oi joe
Joe : como voce sabia que era eu ?+?
Nick : existe identificador de chamada sabia
Joe : e isso faz sentido
Nick : E ai o que voce quer ?
Joe : vem pra minha casa agora,eu preçiso falar com voce.
Nick : Eu to ocupado,vem voce aqui.
Joe : ta bom as 14:00 eu vou ai,eu vou ligar pro michel e falar pele ir ai.
Nick : ta bom
Joe : Xau mane
Nick : Xau indiota
*FIM DE LIGAÇÃO*
Joe Off
Taylor swft On
A festa da miley vai bombar quer dizer e o que eu espero,falando na miley ela ta me ligando.
*LIGAÇÃO*
Miley : Oi taylor
Taylor : Oi
Miley : tem como voce vir pra minha casa ?
Taylor : agora não
Miley : mais tarde
Taylor : mais pra que ?
Miley : pra um negoçio voce vem ?
Taylor : ta bom eu vou,mais so mais tarde.
Miley : Ta bom to te esperando
Taylor : Xau bjs
Miley : Bay
Continua
Obrigado por todos os comentarios,que bom que voces estão gostando..

5 comentários:

  1. Flor me respoinde um acaoisa vc ta fazendo estilo rebelde?
    se for continua to amando.

    ResponderExcluir
  2. amaei continua postando viu beijos.
    PF, se puderem visitem meu blog!
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.


    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. To amando ta demais posta logo e boa pascoa sua sumida.

    ResponderExcluir