domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 11

Professor : Os alunos novos são Michel musso e zac efron.Porfavor michel musso e Zac efron venham aqui.
Demi : ZAC (pula em cima dele)
Professor : Demetria devone lovato
Demi :AH oi(sai de cima o zac e se senta)
Michel : Eu sou michel musso .
Zac efron : Eu sou zac efron
Professor : Podem se sentar
Zac/michel : Ok professor
Demi lovato : senta aqui zac
Zac : ta bom(zac senta ao lado da demi)
Michel : posso sentar aqui ?
Demi : claro que pode(demi recebe uma mensagem no celular)
De : Miley
Para : Demi
Demi vamos fazer uma festa ? amanha e sabado agente faz amanha,amanha de noite.
    De : Demi
Para : Miley
Na minha casa ou na sua ?
  De : Miley 
Para : Demi
Pode ser na minha
De : Demi
Para : Miley
Ta bom,manda mensagem pra todo mundo da sala que vai ter festa amanha as 08:00 da noite na minha casa.Bjs e xau
Professor : pessoal a aula acabou(la não tinha recreio)
(Todos saem)
Professor Off
Demi On
Agora sim eu vou falar com nick,mais primeiro eu vou ter que procurar ele..Ah olha ele ali
Demi : nick eu sei o que voce fes ontem
Nick : não fiz nada ontem
Demi : eu sei que voce sabe tocar violão e canta tambem
Nick : não fala pra ninguem por favor
Demi :  não,eu não vou falar eu so quero que agente ensaie juntos,eu tambem sei cantar.
Nick : serio ? que irado
Demi : Pois e então vamos achar um lugar no colegio pra gente ensaiar segunda
Nick : e claro.
Demi : voce vai na festa da miley ?
Nick : vou
Demi : que bom,então agente se ve la
Nick : Ok (eles saem)
Demi Off
Selena On
Amanha tem festa,UHUL to tão animada.(ela esbarra em alguem)
Nick : ah desculpa
Selena : não foi nada (joe chega)
Joe : voce esqueçeu da parte que voce acertou ela no olho
Selena : cala boca joe
Joe : então ta bom xau pra voces
Nick : então voce vai na festa ?
Selena : não sei voce vai ?
Nick : vou
Selena : então eu vou
Nick : agente se ve la ?
Selena : e claro
Nick : então ta bom
Selena : eu ja vou,eu vou esperar minha irmã ir me buscar no jardim voce vem ?
Nick : vou sim,tambem tenho que esperar meu pai.
Selena : então vamos.
Selena Off
Miley On
Opa amanha tem festa,vou te que preparar tudo,organizar tudo com a demi,so de pensar me da preguiça..
Miley : Oi meu nome e miley 
Michel : Oi meu nome e Michel
Miley : então ta esperando seus pais ?
Michel : Não,to esperando minha avó
Miley : Voce mora com sua avó ?
Michel : ela veio me visitar.
Miley : Voce mora sozinho ?
Michel : com minha prima e minha tia
Miley : Voce e bolsista ?
Michel : não..
Miley : ah ta então ja to indo Bjs xau(a mãe dela chega)
Michel : Bjs xau (miley vai embora com sua mãe de carro)(zac e taylor tambem vao embora)
Miley Off
Tiffany On
Hoje tem festa nem sei se eu vou,vou pro spam amanha,talvez eu vá não sei,quem sabe,vou la pra fora esperar meu pai..(quando ela vai pra fora ela percebe que so ta ela a selena,nick,demi,michel e joe)(a demi,selena e ela estão na frente dos meninos.
Selena : Como isso e possivel :?
Nick : eu não faço ideia
Demi : LIBERDADE
Joe : Que conheçidençia
Tiffany : muita conheçidençia
Michel : então eu sou michel musso
Todos : prazer michel
Demi : voce vai na festa da Miley ?
Michel : vou e voces ?
Nick : Eu vou
Tiffany : Talvez
Joe : Quem sabe
Demi : To dentro( (Demi se centa e se afasta de todos)
Joe : (Vai ate a demi e se senta ao seu lado)
Joe : Obrigado demi
Demi : Obrigado pelo que ?
Joe : Obrigado por ter me tirado do castigo,se voce não tivesse tido a ideia da gente sair pela porta dos fundos,eu estaria de castigo e ainda meu pai ia me matar,
Demi : seu pai e tão chato assim ?
Joe : Muito,mais então Obrigado
Demi : Dinada(pai do joe chega)
Paidjoe : Vamos filho ou voce aprontou mais uma ra ficar de castigo no colegio ?
Joe : não pai,Xau demi ate a festa.
Demi : Xau(joe sai e demi não para de olhar pra ele)
(Joe acena pra demi e fala : ATE A FESTA)
Demi : ATE La(acena pra ele)
Continua
Sera o que vai acontecer ? na festa ? joe apaixonado ? selena + nick = nelena ? nick + miley = nelena ? coração partido ?
  

10 comentários:

  1. Lindoo,amei posta logo o 12 capitulo por favor..

    ResponderExcluir
  2. O zac efron e lindo mesmo.que bom que ele esta na historia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,lindo amei posta logo rany ..

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOLINDOOOOOOOOOOOLINDOOOOOOOOLINDOOOOOOOOOOLINDOOOOOOOOOOOLINDO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. TO AMANDO VIU ? POSTA LOGO,VOCE E MUITO BOA ESCRITOA PODE POSTAR LOGO

    ResponderExcluir
  6. Menina posta logo e gente visita meu Blog Prometo que vou posta todo dia;

    ResponderExcluir