quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capilo 13 dedicado a Um Amor Entre Estrela

Um Amor Entre Estrela  Linda sim eu estou fazendo estilo rebelde,camp rock,quase anjos e que bom que voce esta gostando,e pode deixar eu vou divulgar,e to amando sua fic tambem.Bjs e obrigado por tudo
Obrigado por todos os comentarios voces são de mais ..
Cap 13 
Miley : Bay
Taylor swift Off
Tiffany On
Eu to amando a escola,mas so tem um problema e que eu sou bolsista e naquela escola so tem rico e alguns bolsistas eu não quero ser humilhada,e se eu for humilhada eu tenho certeza que eu vou chorar,mais eles são legais menos a ashlley grenne mais la e legal,cade o sterling hein ? aquele sumido eu vou ligar pra ele(Ela lia e ele não atende)sera se o celular dele ta desligado ? deve ser ne(ela vai pra sala)
Tiffany : Cade meu violão mãe ?
Davila(mãe da tiffany) : Eu joguei fora
Tiffany : O QUE ?
Davila : Isso mesmo filha,aquele violão não serve pra nada.
Tiffany : Não serve pra nada pra voce pra mim ele e importante
Davila : A partir de hoje eu não quero ver voce tocando e nem cantando
Tiffany : Ai que saco 
Davila : E se voce quiser ouvir musica,voce vai ouvir musica classica
Tiffany : Classica ? ta maluca prefiro não ouvir musica
Davila : E mais voce  vai ouvir so musica classica
Tiffany : Xau mãe eu vou sair (ela sai)
Davila : essa menina não tem jeito(vai pro seu quarto)
*Na Praça com a Tiffany*
Alguem esbarra nela
Tiffany : Aii
XxX : Ah desculpa eu não queria
Tiffany : Não tem problema
XxX : Xau eu ja to indo
Tiffany : espera ai eu te conheço
XxX : Eu tambem te conheço
Tiffany : Voce e o Michel Musso
Michel : E voce e a Tiffany Thornton
Tiffany : Isso ai e ai ta fazendo o que ?
Michel : falando com voce
Tiffany : HAHAHA voce e engraçado
Michel : Faço o que eu posso,então xau eu ja to de saida
Tiffany : Xau e foi bom te ver
Michel : xau Beijos(ele sai)
Tiffany Off
Nick On
Sera o que o joe quer comigo hein ? e ainda com o michel sera o que ele quer ? espero que não seja uma das brincadeiras indiotas dele(alguem bate na porta)
Nick : Oi
XxX : Oi e ai o que voce quer ?
Nick : Eu não quero nada e sim o joe ele me pediu pra te chamar
XxX : E cade ele ?
Nick : Não faço ideia
XxX : E eu vou ficar aqui na porta com esse sol quente ?
Nick : ah desculpa michel entra ai
Michel : Não preçisa se desculpar
Nick : Senta ai(alguem bate na porta)
Michel : Tem gente batendo na porta
Nick : Vou abrir
Joe : e ai cara
Nick : entra logo
Michel : e ai o que voce quer ?
Joe : então nick voce sabe que eu tenho uma namorada
Nick : sei a taylor swfit
Michel : ele e namorado da taylor ?
Joe : sou
Nick : e dai ?
Joe : amanha e a festa ne ?
Michel : e amanha
Joe : isso significa que eu preçiso ir solteiro
Nick : voce vai terminar com a taylor ?
Joe : sim vou terminar com ela
Michel : Não faz isso cara ela deve gostar de voce
Joe : eu vou terminar com ela agora,eu vou ligar pra ela
Nick : Vai terminar com ela pelo telefone ?
Joe : isso ai
*Ligação*
Taylor : Alô
Joe : Oi
Taylor : Oi amor td bem ?
Joe : eu quero terminar com voce
Taylor : ta de brincadeira ne ?
Joe : Não,eu quero terminar com voce
Taylor : por que (diz chorando)
Joe : Por que sim e xau(desliga na cara dela)
*FIM DE LIGAÇÃO*
Nick : Nossa tadinha dela
Joe: Voce e muito santinho
Michel : mais e ai o que voce quer ?
Joe : então agente vai fazer uma disputa : Quem beija mais na festa
Nick : não eu não quero
Joe ; Para de ser santinho
Nick : e o vencedor ganha o que ?
Joe : Fica com o quarto sozinho do colegio
Michel : Eu não vou
Nick : nem eu
Joe : Vamos la pessoal
Nick/Michel : ta bom
Joe : então eu ja vou xau pra voces
Michel : eu tambem ja vou xau
Nick : xau (michel e joe saem)
Nick Off
Selena On
Nossa mais eu to gorda eu preçiso emagreçer,eu vou fazer caminhada.
Continua
Desculpem por parar de postar e que eu to fazendo teatro e musica to andando muito ocupada mais eu vou tentar postar todo dia Bjs e ate mais e Obrigado por tudo.. @ranyDias

6 comentários:

  1. Amoe muito anrigada pelo capitulo adorei e continua postando flor to amnado e que bom que vc ta gostando do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rany aqui ajuda eu com meu blog, pede aos seus seguidores para seguir meu blog http://selenalovato4ever.blogspot.com/ por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. Sua sumida,ta linda e pode postar mais ..

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII POSTA LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir