sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 17

Sterling : ta bom
Tiffany : agora me fala por que voce sumiu ?
Sterling : era que eu tava viajando
Tiffany : ah ta,mais então pode aparecer mais hein
Sterling : pode deixar
Tiffany : E ai vamos fazer alguma coisa ?
Sterling : cantar ?
Tiffany : minha mãe nãodeixa mais eu cantar,ela jogou fora meuviolão;
Sterling : vamos pra minha casa agente canta la,eu tenho um violao.
Tiffany ? Ai amie,vamos logo.(eles saem)
Tiffany Off
Zac On
(zac chega na casa da vanessa)
Zac : Oi amor
Vanessa : Oi lindinho(eles se beijam)
Zac : então vamos buscar a demi ?
Vanessa : vamos(eles vao)
(Na saida do shopping)
Zac : e ai demi
Demi : e ai zac como ta vanessa ?
Vanessa : to otima e ai minina sua sumida
Demi : KK eu admito eu sumi
Zac : vamos entrar no shopping
Vanessa : vamos eu preçiso de umas roupas novas
Demi : ah não,vamos pra outro lugar
Zac : vamos demi
Vanessa :e demi vamos comprar roupa
Demi : e que a minha mãe e a camille belle estão la
Zac : não liga pra belle vamos logo
Demi : ta bom vamos
Vanessa : UHUL COMPRAS
Demi : KKKKK
Zac Off
Miley On
(com joe)
(Na sorveteria)
Miley :joe sabia que amanha e a MINHA FESTA
Joe :sei não preçisa gritar
Miley : então,agente preçisa ir no shopping comprar roupa pra ficarmos lindos
Joe : não,nem vem.
Miley : por favor por favorzinho,por favor,por favor,porfavor
Joe : ta bom vamos
Miley : Conseguie
Joe : ve se não abusa
Miley : pode deixar
(eles vão pro shopping)
Joe : não acredito que voce me fez vim ate aqui
Miley : pois e ne eu sou demais
Joe : sonha miley
Miley :ja sonhei e ja realizei
Joe : comovoce pode ter resposta pra tudo hein ?
Miley : eu faço o impossivel pra isso
Joe : e ai em que loja voce quer ir primeiro
Miley : naquela ali o vamos
joe : vamos
Miley Off
Demi On
Demi : me fala ai como voce aguenta as piadas sem graça do zac
Zac : demi tu ta falando como se eu não estivesse aqui
Vanessa : eu engrano que tem graça demi
Demi : gostei bate aqui (bate na mão da vanessa)
Zac : Voces viraram amigas hein
Vanessa : amigas nãe melhores amigas
Demi : gostei
Zac : 2
Vanessa : vamos naquela loja ali ?
Demi : Vamos
Zac : mais la so tem roupa pra mulher
Vanessa : voce ver se agente ficou bonita
Demi : Amei a vanessa zac..
Vanessa : eu tambem te amei
Zac : vamos logo
Continua Obg pelos comentarios viu gente ? Obg por tudo,depois eu respondo os comentarios(perguntas) de voces,e desculpa por demorar a postar,tava andando meio ocupada..Bjs e se cuidem

2 comentários:

  1. oiiiieee
    sou eu aki de novoooo
    eu tb to gostabdo muuuito deste blog seu!
    posta lgoooooooooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir