quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 16

Nick Off
Miley On
Miley : e ai joe o que voce quer falar comigo  ?
Joe : Eu terminei com a taylor
Miley : QUE VOCE TERMINOU COM A TAYLOR ?
Joe : Calma não preçisa gritar
Miley : Voce terminou com a taylor por que ?
Joe : Ah sei la eu nem gostava dela
Miley : se voce não gostava dela por que voce namorou com ela ?
Joe : agente não namorou agente ficou
Miley : Agora esse papo que ficou.Fala serio nick
Joe :Agente so ficou
Miley : pera ai eu conheço essa historia,e como voce terminou com ela ?
Joe : pelo celular
Miley ; Voce e mesmo um indiota (da um soco no ombro dele)
Joe : Voce e minha melhor amiga ou não ?
Miley : sou,mais o que voce fez foi errado
Joe : não foi tão errado assim
Miley : claro que foi errado
Joe : Humrum
Miley : eu so sei que ela deve ta morrendo de raiva de voce
Joe : conçerteza não
Miley : Ah ta,vai nessa seu galinha
Joe : Ah ta sei
Miley : mudando de assunto voce vai pra festa ?
Joe : claro que vou,não perderia a festa da minha melhor amiga ne ?
Miley : HAHA to te esperando la hein
Joe : voce não para de fala nessa festa ne,ta ançiosa ?
Miley : to muito ançiosa
Joe : Vamos tomar um sorvete ?
Miley : vamos pro shopping ?
Joe : nem vem,vamos pro sorvete(abraça-ela e eles vão pra sorveteria)
Miley : ta bom vamos pro sorvete
Miley Off
Zac Efrom On
Vou ligar pra demi e pra vanessa,pra gente sair um pouquinho.
*LIGAÇÃO*
Zac : Alô
Van : Alô amor
Zac : Vamos sair ?
Van : e claro
Zac : eu voce e a demi que tal ?
Van : Ta bom 
Zac : xau daqui a pouco eu vou te pegar
Van : ta bom to te esperando
Zac : Xau te amo
Van : tambem te amo
*FIM DE LIGAÇÃO*
*LIGAÇÃO*
Zac : Alô
Demi : Oi zac
Zac : vamos sair ?
Demi ; claro,eu to saindo do shopping vem aqui
Zac : ta bom
Demi : Xau bjs
Zac : xau
*Fim de ligação*
Zac Off
Tiffany On
Sera quem e que ta batendo na porta ? (Alguem bate na porta)
Tiffany : Mãe tem gente batendo na porta
Mãedtiffany : eu vou atender eu to mais perto da porta ne ?
Tiffany : Huhu
Mãedtiffany : Oi sterling
Tiffany : quem ? o sterling ? Oi sterling (se levanta rapido)
Sterling : Oi tif e tia (tia de consideração)
Tiffany : vem entra
Maedtiffany : Oi entra ai
Sterling : to entrando(MÃE DA TIF SAI)
Tiffany : e ai seu sumido,vamos pra uma festa amanha ?
Sterling : Vamos
Tiffany : por que voce não vai estudar no meu colegio ?
Sterling : eu não tenho como pagar
Tiffany : mais derrepente voce vira bolsista 
Sterling : quem sabe ne ? mas que hora e a festa ?
Tiffany : as 19:00
Sterling : ta bom
Continua
Obg por tudo viu gente ? 
Ate o proximo capitulo

6 comentários:

  1. OIii quero dizer a voce
    MILLLL DESCULPAS POR NAO TER LIDO O SEU COMENTARIO ANTES E QUE ANTES NAO TAVA CONSEGUINDO VER OS MEUS CAPITULOS MAIS ANTIGOS ENTAO UM GRANDE BEIJO PRA VOCE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar o meu blog,e sua fic ta linda amor..

    ResponderExcluir
  3. Oii raany me segue no twitter ? @Meus15Anos Taa lindo esse capitulo posta logo

    ResponderExcluir
  4. Voce deveria fazer uma pagina de conselhos,as pessoas comentavam e pediam um conselho sobre alguma coisa,ai voce dizia que tal ?

    ResponderExcluir