segunda-feira, 4 de abril de 2011

6-capitulo

Xxx : Voces acham que eu vou acreditar nisso ? Fala serio ne
Miley : Mais e verdade ashley
Ashley : Voces mentem bem
Demi : agente não ta mentindo
Joe : e verdade agente não ta mentindo
Selena : mais o que voce veio fazer aqui ?
Ashley : não te intereça
Demi : voce seguiu agente ?
Ashley : pra que eu ia seguir voceS ?
Tiffany : ah sei lá
Zac : Prazer zac efron
Ashley : Prazer ashley grenne
Sterling : Sterling knight
Vanessa : Vanessa hudgns
Ashley : e ai o que voces estavam fazendo aqui ?
Todos - ashley : Nada
Ashley : eu sei guardar segredo
Nick : ta bom agente veio se divertir
Miley : seu indiota por que voce falou
Joe : agente se ferrou
Ashley : agora eu vou falar pro meu pai 
Zac/sterling/vanessa : que bom que eu não estudo na escola de vocês
Demi : então e agora o que agente faz ?
Joe : vamos pra escola,um mané intregou agente ne ?(eles dormen na escola,e nos feriados,fins de semeanas,se eles quiserem ele vão visitar os pais)
Nick : a culpa não e minha
Demi : claro que não a culpa e da minha mãe
Ashley : agora eu vou ligar pro meu pai
*FIM DE LIGAÇÃO*
Miley : a culpa e sua indiota
Nick : AFF
Tiffany : agora agente pode ser ate expulso do colegio
Selena : não expulso não
Miley : expulso sim,esse colegio e um dos melhores so um deslize voce e expulso
Van/zac/sterling : eu ja vou embora
Todos : Xau
Demi : então vamos sair daqui,não vamos ser expulso do colegio ne
Joe : Boa ideia
Taylor : agente tem que bolar um plano
Tiffany : Vamos Pensa 
Demi : que tal agente sai correndo sem ela ver.
Joe : e ideia de criança mais pode da certo
Taylor : então vamos pela porta dos fundos
Todos : ta bom(eles saiem pelas portas dos fundos)
Ashley : Pai
diretor : Cade eles filhas ?
Ashley : estão ai dentro
Diretor : serio filha
Ashley : es..cade eles ?
Diretor : Imaginação da sua cabeça filha
Ashley : não pai eles estavam ai
Diretor : filha voce vai ficar de castigo,voce fez eu vim aqui de besta
Ashley : Pai eles estavam aqui
Diretor : agora pro colegio(os dois saem)
Miley Off
Nick On
Continua
e ai estão gostando ? comentem por favor e obrigado por seus comentarios  Jemi - You're My Favorite Song  e seu blog e lindo gosto muito dele Bjs













5 comentários: