quinta-feira, 7 de abril de 2011

9-Capitulo

Demi : eu perguntei primeiro
XxX : O meu quarto e aqui
Demi : ah..pior que e mesmo desculpa e xau (ela sai de cima dele)
XxX : Não.fica(segura o braço dela)
Demi : me larga garoto.eu tenho que dormir
XxX : O meu nome e joe e tem duas camas aqui e o nick não vai dormir aqui.(mentiu)
Demi : não,eu vou pro quarto da miley.
Joe : voce vai querer acordar ela ?
Demi : Hum..talvez eu queira acordar ela
Joe : ela vai ficar com raiva
Demi : Garoto acorda,voce tem namorada e se ela me ve aqui o que ela vai pensar ? 
Joe : que gaente e amigo
Demi : Sabe o que eu vou fazer?
Joe : dormir aqui ?
Demi : não,vou pra fora e vou dormir la e muito melhor do que dormir aqui com voce.
Joe : Então vai
Demi : Xau e boa noite(ela sai)
Joe Off
Nick On
Vou pro corredor,eu acho que todos ja estam dormindo inclusive o diretor..
*No corredor*
Nick Off
Demi On
Pera ai aquele ali não e o nick,vou ver o que ele ta fazendo,mais não vou deixar ele me ver,vou ficar sentada nesse banco observando ele..
Depois de 2 horas
Demi On
Eu não acredito que ele sabe fazer aquilo,nossa eu vou falar com ele,mais amanha que eu preçisoo dormir.mais eu vou dormir a onde ? ja sei eu vou dormir aqui mesmo..
Demi Off
Tiffany On
Ah selena não para de falar,ela parece uma tagalera,que raiva sera se ela não perceubeu que eu não to nem ouvindo ela,eu vou dizer pra ela que eu vou dormir quem sabe ela não para de falar.
Tiffany : selena eu vou dormir
Selena : mais me diz o que voce acha que eu devo fazer ?
Tiffany : por enquanto dormir que tal ?
Selena : serio fala ai o que voce acha que eu devo fazer
Tiffany : cala a boca,quer dizer seguir seu coração ?
Selena : isso mesmo eu vou seguir meu coração
Tiffany : e eu vou seguir meu sono
Selena e tiffany : Boa noite
*No outro dia*
Continua
SERA O QUE A SELENA DISSE PRA TIFFANY ? SERA O QUE O NICK FEZ QUE A DEMI VIU ? CONTINUA BJS E OBRIGDO PELOS COMENTARIOS E VOU DIVULGAR VOÇÊS,AQUI OBRIGADO POR TUDO..







5 comentários:

  1. Lindo,lindo POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO LOGO LOGO <3

    ResponderExcluir
  2. Sou a nova seguidora e to amando sua fic,ta demais..

    ResponderExcluir
  3. Lindo,amei to no anonimo por que to com preguiça de abrir meu orkut e comentar por ele kkk ta lindo.

    ResponderExcluir
  4. OPa ta lindo By : anonima

    ResponderExcluir