sexta-feira, 25 de março de 2011

2-capitulo

Tiffany : voce e o sterling knight meu amigo quanto tempo 
Sterling : Pois e tiffany ,e ai como voce ta ?
Tiffany : to bem e ai vamos tomar cafe ?
Sterling : vamos, eu tenho uma novidade pra voce
Tiffany : qual me fala ai
Sterling : eu vou morar aqui
Tiffany : AHHHH que maneiro,voce vai estudar aonde ?
Sterling : no "east high school"
Tiffany : que bom eu estudo la
Sterling : que maneiro
Tiffany : vamos pra casa
Sterling : vamos
Tiffany Off
Demi On
Vou pra casa da selena,faz tanto tempo que eu não vejo ela,ela ta linda,mais pelo visto ela mudou,ela ta diferente,ja faz muito tempo que eu não vejo ela,mais quando eu a-vi eu não a abracei,eu so disse oi,e como se eu nem a conhecesse,foi diferente,eu aprendi : "que as pessoas mudam,o mundo muda,mais a unica coisa que eu tenho que fazer e seguir em frente"eu ja vou pra casa dela..
Demi : Selena abre a porta
Selena : To indo
Demi : oi selena
Selena : Oi entra ai
Demi : e ai quanto tempo que agente não se ve ne
Selena : e muito ntempo mais voce ta diferente,ta linda
Demi : Obrigado voce tambem
Selena : ah então agente foi convidada pra uma festa,voce quer ir ?
Demi : não,eu não quero ir to sem vontade
Selena : ah vai selena vai ser bem legal
Demi : ta bom eu vou mais e que dia ?
Selena : amanha as 20:00
Demi : parece que seu telefone ta tocando
  *Ligação*
XxX :Alô
Selena : alo quem e  ?
XxX : Oi selena e ai e o nick então,eu decidi mudar o dia da festa pra hoje
Selena : ah ta,a festa e hoje mal começou as aulas
Nick : não nessa semana não vai ter aula,quer dizer a festa vai ser na festa,e que meus pais viajaram e eu vou convidar alguns amigos pra passar uma semana na fazenda comigo de ferias,voce quer ir ?
Selena : ta bom então
Nick : pode convidar a demi se voce quiser
Selena : pode deixar ela vai
Nick : voce vai com ela,ou quer que eu vou buscar voces ?
Selena : eu e ela vamos sozinha me passa o endereço
Nick : ta o endereço e ..........
Selena : ta bom então xau
Nick : xau bjs
*FIM DA LIGAÇÃO*
Selena : vamos passar uma semana sem aula e o nick convidou agente pra passar uma semana na fazenda com ele 
Demi : espera ai so eu,voce e ele
Selena : não e um monte de gente mais
Demi : ta bom.vai ser legal
Selena : vamos nos arrumar ?
Demi : vamos
 Depois de 3 horas elas terminaram de se arrumar veja antes e o depois
Antes                                          Depois
  
Antes                                                              Depois

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário